Programa Santander Explorer abre inscrições para fomentar empreendedorismo e inovação nas Fatecs

Compartilhe esta notícia:

Parceria entre o Centro Paula Souza e Banco Santander oferece recursos e mentoria para estudantes desenvolverem ideias inovadoras

O Centro Paula Souza, em colaboração com o Banco Santander, está anunciando a abertura das inscrições para o Programa Santander Explorer (EDITAL ARI Nº 024/2023). O programa tem como objetivo principal incentivar o empreendedorismo e a inovação entre os estudantes das Fatecs, oferecendo recursos, capacitação e mentoria para auxiliá-los no desenvolvimento de suas ideias.

O Santander Explorer busca fomentar o espírito empreendedor e estimular a criação de novos negócios entre os estudantes das Fatecs. A iniciativa visa identificar e apoiar estudantes com ideias inovadoras, proporcionando-lhes os recursos necessários para transformar suas ideias em projetos reais.

 

As inscrições para o programa estão abertas a partir do dia 21/06/2023 e vão até o dia 21/07/2023. Os estudantes interessados devem se inscrever através do link: https://arinter.cps.sp.gov.br/editais-abertos/.

Durante o Programa Santander Explorer, os participantes terão a oportunidade de receber capacitação, mentoria e suporte especializado para o desenvolvimento de suas ideias. O objetivo é fornecer as ferramentas necessárias para que os estudantes transformem suas propostas em empreendimentos bem-sucedidos.

Caso haja alguma dúvida ou questionamento, os interessados podem entrar em contato através do e-mail: [email protected].

Essa parceria entre o Centro Paula Souza e o Banco Santander demonstra o compromisso em promover o empreendedorismo e a inovação entre os estudantes das Fatecs, impulsionando o desenvolvimento de talentos e fortalecendo o cenário empreendedor no estado de São Paulo.

Não perca a oportunidade de participar do Programa Santander Explorer e transformar suas ideias em negócios de sucesso. Inscreva-se e faça parte dessa jornada de inovação e empreendedorismo!

Compartilhe esta notícia: